Tuesday, January 02, 2007

Dear Little Queen

Dizem que o que acontece no primeiro dia de um novo ano
acontecerá por todo o resto. Yo tengo mías esperanzas. Mías dulces esperanzas.
Alguém se tornou definitivamente importante pra mim. Espero que minhas poucas e humildes palavras possam chegar até ela e cumprir uma missão. Começamos o ano "juntos"-aspas porque foi apenas pelo msn. Espero que as coisas fiquem bem assim por muito tempo. Se possível pra sempre (se é que você vai me aguentar por tanto tempo). Eu gostaria de falar muitas coisas. Só não digo todas aqui, pois sei que terei a chance de dizer pessoalmente um dia. E não é uma ameaça hahahaha.
Fiz um pequeno poema pra você. Espero que goste. Escrevi mais com o coração do que com a mente.

Dear little queen
The beauty of my heart
Got myself curved but opening my heart
Dear little queen
The beauty of my eyes
There's a new time, there's a new life
Dear little queen
The one i've never forgot
When you read this words i know a smille will shine
Dear little queen
You have the eyes that i love
When you open them to me it's hard to say goodbye

2 comments:

Anonymous said...

Que poema mais lindoooooo!!!!
MUITO, MUITO, MUITO LINDO!
Você teve A MANHA! rs
Parabéns...
Mas também, né... Com uma inspiração dessas aqui!!! hahaha
Até parece...
Te adoro muiiiiiito moço. ^^
smack =o**

Anonymous said...

aêêê doug...
gostei de ver a inspiration pra escrever poema ein!!

feliz ano novo pra vc rapaz!!
saudade de vc e do povo da manhã ^^

bjim