Monday, July 03, 2006

STAY AWAY FROM ME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por onde começar? Talvez pelo desabafo.
Já cansei de tanta mentira.
Pra que ficar me sentindo assim se é você quem despreza?
Talvez você aja assim porque não te desprezo.
Será que é melhor? Cansei.
Você não dá à mínima.
Despreza quem gosta de você e gosta de quem te despreza.
Porque falo tanto em desprezo?
Porque é a única coisa que me faz sentir.
Corra atrás daquele que te odeia então.
Se mate! Mas não espere que eu te entenda.
Você nunca quis entender.
Diz que considera e que não quer magoar, mas então, porque dá motivos?
Diz que quer ficar sozinha. Quer deixar o mundo desabitado.
E se declara p’ra outro de repente.
Achei que você fosse diferente, mas, você é igual a todas as outras pessoas.
Seria melhor se um pouco mais de sinceridade.
Sou uma boa pessoa e nem me pergunte por quê. Mas não sou tão idiota assim.
Pise o quanto quiser. Despreze o quanto quiser.
Faça o que quiser, mas, quando estiver sozinha, me esqueça também.
Não me arrasto por ninguém. Mesmo quando gosto.
Já passou dos limites.
Assim que se sente melhor então.
Agir assim te alivia, mas, também condena.

No comments: