Monday, November 13, 2006

Soul Parsifal
Legião Urbana
"...Vê que a minha força é quase santa
Como foi santo o meu penar
Pecado é provocar desejo
E depois renunciar..."
Aloha
Legião Urbana
Será que ninguém vê o caos em que vivemos ?
Os jovens são tão jovens e fica tudo por isso mesmo
A juventude é rica, a juventude é pobre a juventude sofre e ninguém parece perceber
Eu tenho um coração eu tenho ideais. Gosto de cinema e de coisas naturais. E penso sempre em sexo, oh yeah! Todo adulto tem inveja dos mais jovens.
A juventude está sozinha. Não há ninguém para ajudar. A explicar por que é que o mundo é este desastre que aí está
Eu não sei, eu não sei.
Dizem que eu não sei nada. Dizem que eu não tenho opinião. Me compram, me vendem, me estragam e é tudo mentira, me deixam na mão.
Não me deixam fazer nada. E a culpa é sempre minha, oh yeah!
E meus amigos parecem ter medo de quem fala o que sentiu. De quem pensa diferente. Nos querem todos iguais. Assim é bem mais fácil nos controlar. E mentir, mentir, mentir. E matar, matar, matar o que eu tenho de melhor: minha esperança.
Que se faça o sacrifício. E cresçam logo as crianças

1 comment:

Xibalicious said...

verdades não se criam.