Saturday, November 11, 2006

Verdades não se criam. Elas existem. Eu vi troca de mensagens. Vi Olhares. Vi conversas. Ouvi perguntas. Ninguém precisou me dizer nada. Um dia alguém chega no corredor e grita o nome da pessoa e nem me diz "oi". Convite p'ra sair? E os "amigos"? Por que, de repente, outra pessoa passa a ser considerada a "fofoqueira"? Você havia dito outro nome. Havia dito que outra pessoa perdeu a noção de amizade e falava coisas que não existiam. Por que a mudança de opinião? Por que um "teste" foi a sua melhor opção? (Você nunca precisou disso...Sempre foi de conversar...) Por que, p'ra esse teste, vocês utilizaram outra pessoa? E por que pediram para não me contar nada pois, eu "ficaria chateado"? Por que esconder? Por que, e como pergunta fundamental, vocês esperaram uma resposta dessa pessoa? Será que estou imaginando coisas? Inventando? Não estou me fazendo de vítima. Não preciso disso. Vocês, que são amadurecidas e já viveram de tudo, deveriam saber. Engraçado, parece que o eu tenho de experiência de vida não me ensinou nada, não é verdade? Vocês têm pessoas melhores. Amigos melhores. Amores melhores. A pessoa que vocês culpam nunca me disse nada. EU disse. EU afirmei. EU dei nome ao personagens. Apenas me alertaram para que eu não me machucasse novamente. Foi apenas uma confirmação. O tempo todo fui sincero, simples, amigo. Gostava de você sim. Fui apaixonado por você. E quis mostrar que as coisas são diferentes pois, existem pessoas diferentes. Mas não consegui sua atenção mas, outra pessoa sim. E sem fazer nada. Eu quis você. Mas outra pessoa te merece mais. Vocês se merecem. Essa pessoa é mais bonita, mais legal, mais sincera e carinhosa. P'ra que perder seu tempo com uma coisa simples como eu? Por quê? Você é linda. Merece muito mais. Verdades não se criam. Elas existem.

2 comments:

Xibalicious said...

Me permita a retruca....

vc por um acaso não está magoado, está? está chateado???
é... parece que não..
q a razão é tão sua q não quer ver...
caraca doug!!!

não tô aki pra plantar verdades... naõ quero confusão... mas...

seja vc o dono... não vou falar nada...
não tô conseguindo olhar tanta coisa errada, depois das nossas ultimas conversas, tah tudo piorando... eu sei q ela nunca gostou de mim assim, do mesmo modo q tenho queixas dela... afinal, ninguém é perfeito, mas eu acho q vc está deturbando as coisas....
enfim...
eu não queia te falar q eu estou com outra pessoa e é simples pq... vc se importa e fingi q não... q é inabalável... q o mundo não toca as seus pés.... por favor... não faça isso... não afunda a faca mais não...
EU ERREI!"!!
pq eu posso me dar ao luxo de errar e aprender com eles... só q eu tenho humildade pra isso.

me fala... vc sentiria-se menos traído, maxucado, lesado se eu não tivesse te escondido???
ou isso tudo é por causa da estorinha com o gui? q não passa de Estória????


pelamordedeus!!!


I love You!!!
vc é o irmão em q mais confiei!... embora vc não goste desse título...
Certamente... não é a hora pra isso....

boa madrugada!

Xibalicious said...

vc sempre foi maior do q isso... mas eu não tô aki pra dizer nada... pq em questão de verdades, vc é muito mais fdp do q eu.

que seja o seu silêncio o seu rei!
mas q sua cabeça funcione em rítimo de maratona... pra acabar logo com isso.

vc não tem nada com o q está acontecendo....

eu tenho uma cara lavada de vir aki e escrever assim pra vc... mas...
eu não quero nada de mal pra vc... e se vc gritar eu berro, se vc abaixar o nível, eu sou capaz de cavar mais fundo...

então senta e escuta só...
pq ninguém tem razão aki, apesar de termos pontos de vista, ninguém é isento completamente.

...

**qndo é pra falar eu me misturo, acabo sendo redundante em pontos em q não poderia, mas... é q vc é mais importante... entende???**