Saturday, December 01, 2007




Quanta aventura te esperar de novo.
Somos testemunhas de um tempo sem razão,
mas eu quis e falei em tentar mais uma vez
como o sonho de uma criança,
que busca sem culpa, erra e se desculpa.
Por que temos sempre que brigar
se temos tudo o que precisamos?
Por que temos sempre que nos afastar
quando caímos um pelo outro?
Temos em comum o sol e a lua. Só podemos fazer da nossa vida algo novo. Se renego, o meu maior pecado ainda é te querer.
Só no pecado do dejeso ainda vou me satisfazer.
Ainda só alcanço tua voz, que cobre meus sonhos e me deixa em paz com mais cinco minutos de uma vida inteira pela frente.
Viva em mim como uma alma que nunca foi partida e aquele beijo que nunca foi esquecido.
Eu faço tudo p'ra ter você. E faço sempre pra merecer aquele seu sorriso e escondo minha vergonha como se fosse a primeira vez.
Não sei p'ra onde vamos, mas não saio daqui sem você.