Thursday, December 20, 2007

Se você pudesse me ver,
de mãos vazias sem saber o que dizer,
me daria um sorriso e diria: "Tudo Bem"
Se eu pudesse mudar o mundo, eu seria parte de você.
E talvez não sentisse como culpa sua.
Me lembro de você dizer: "Estarei sempre com você".
Tão leve e puro o seu sorriso que mostra só o que preciso.
Olha só o que achei: em um lugar tão sozinho, você pelo caminho.
Agora é só ficar.
E se depois de escurecer você quiser alguém p'ra te convencer
Que a vida não é mais como era à 1 hora atrás,
Você vai me achar e ver que o destino é o passo à frente que você dá.
Às vezes é tudo tão confuso, eu sei.
Mas, se não fosse, tudo pareceria tão barato.
Se eu pudesse te ver e tirar a dor que há
Jogaria pela janela tudo que atrapalha.
E te mostrar a roda gigante que a lua faz no céu.
Você vê nos meus olhos tudo o que sinto.
Sabe tudo de mim e as razões.

No comments: