Thursday, May 01, 2008

Havia escrito outras coisas. Preferi deixá-las de lado um pouco, pensando em esvaziar outra fonte primeiro. Depois de tudo que senti, fiz, declarei, compreendi, agora só tenho seu desprezo como resposta. Vejo você entrar e sair como se nunca tivéssemos conversado, totalmente estranhos um ao outro.

Parece que para você a vida é assim. Fácil esquecer alguém e todas as coisas. Tem como pano de fundo a idéia de que amigos e inimigos são os mesmos. Deveria começar a perceber que muitas coisas deixei passar, por nós dois. Mas você não teve a humildade de perceber que sempre estive aqui por você.

Qualquer coisa servia de motivo para sua revolta. Porém, eu tinha a obrigação de ficar calado, pois você não queria me ouvir, muito menos saber dos meus argumentos. De acordo com você e suas reações, tudo o que eu dizia não servia. Só me restava saber se eu significava algo.

As únicas coisas que sei agora é que nunca fui nada. Alguém bem próximo a você me disse que não posso afirmar isto. Mas acho que tenho motivos suficientes para ter como certeza. Além disto, a cada dia que passa e a cada silêncio seu confirmo ainda mais.

Do que adianta ser tão especial para você, como sempre dizia, se não me valoriza?

2 comments:

Drika said...

..qto mais sei sobre vc, mais te adoro!assim exatamente como vc é,lindo,brigao,uma delicia de pessoa.queria poder ser a brisa suave,q te alenta ou atempestade,q te atrai mas sempre a seu favor.acho q numca,jamais encontrarei alguem,q entenda tanto este meu lado...como ja sabe,numca fui tao eu como fui com vc!lembra dquela musica q lhe disse?rs p.s leia e apague

Drika said...
This comment has been removed by the author.