Sunday, May 11, 2008

Todos os sentidos

A saudade que sinto de você faz mais sentido a cada dia. Longe de toda aquela calmaria, sinto até falta de ar. Sei que neste momento está dormindo como um inocente bebê, que acabou de nascer e encontra o colo da mãe. Toda a paz do mundo a você. O silêncio vai se tornar o responsável por seus sonhos.

Acima de nós dois somente o céu. Mesmo assim não foi o suficiente para torná-lo um lugar em comum, onde poderíamos ficar a noite toda contando nossos segredos e aliviando um pouco mais de nossas dores. Seria melhor realizarmos nossos sonhos, sempre em busca do que deixamos para depois, apenas por um simples descuido.

É mais suave correr pelas nuvens vazias, sem entorpecer de certos e errados. Nossos caminhos são tortuosos e não falam com a mesma intensidade. Seus objetivos se cruzaram com os meus em momentos que não tínhamos a certeza de que algo daria certo. Mesmo assim, preferiu se esconder de mim, ou melhor, ignorar todas as minhas dores e inconsciências.

Longe ou perto, sempre com você. Mesmo sem pegar esta longa estrada estive em meu caminho, mas sempre sua direção. Apenas um momento poderia dizer se estamos certos ou errados. Enquanto isto, mergulhados em dores, vamos de sorrisos a lágrimas em apenas alguns milésimos de segundos. Cada um escolhe o que trouxer a melhor liberdade.

No comments: